30 NOV 2022
✅Prefeitura consegue implantar facilitador do Ipe Saúde em menos de 24 horas de articulação com o instituto
Nesta terça-feira (29) estiveram cumprindo uma série de compromissos de agenda em Porto Alegre, o assessor especial de Desenvolvimento Econômico Gilson Soares e o Assessor de Agropecuária e Abastecimento Alex Zanatta Riegel (Leco).
Dentre as demandas dadas pelo chefe do executivo Benito Paschoal estava a tarefa de agilizar a adesão para cooperação de implantação de posto facilitador de atendimento do IPE Saúde em Encruzilhada do Sul, que estava pendente há mais de um ano no instituto.
Em reunião com o coordenador do projeto Diego Silva os representantes encruzilhadenses agilizaram os detalhes que faltavam e nessa manhã de quarta-feira (30) o prefeito assinou o convênio, bem como, a portaria que designa os servidores Rejane Machado e Jonas Rosales para realizarem o atendimento junto ao Centro Administrativo Municipal Prefeito Hércio Alves Rodrigues na Avenida Rio Branco, 261 no horário normal de funcionamento.
A implantação do posto facilitador é um grande avanço no atendimento, principalmente do funcionalismo público municipal, que demandava de muitas reclamações das centrais eletrônicas de atendimento e as inconsistências do site do IPE Saúde. A previsão de início de funcionamento do atendimento ao público é de, no máximo, 15 dias.
Texto e Divulgação: SEPLADE