06 FEV 2023
Vem aí “Verão 2023 Encruzilhada do Sul”
Vem aí “Verão 2023 Encruzilhada do Sul” ⛱️☀️
A 2ª edição do projeto cultural “Verão 2023 Encruzilhada do Sul”, faz parte da agenda do Conecta Verão 2023 e será realizada no dia 12 de fevereiro, a partir das 19 horas, na praça Dr. Ozy Teixeira com as seguintes atrações:
“Muamba de Carnaval”
- Escolas de Samba Amimiec, Padre Palermo, Mocidade Independente e bloco Bar de Jake;
Apresentação:
- Judô com a ASSONAJU;
O Projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de Encruzilhada do sul, com patrocínio da Corsan - Companhia Riograndense de Saneamento, evoluir nos define - Governo do RS, Novas façanhas.
Produção cultural: One Brazil eventos
Confira a agenda para os próximos dias:👇
📌11 de fevereiro: Conecta Verão 2023 – Torneio de vôlei de dupla masculino e feminino - Etapa Passo da Guarda, com shows locais.
📌12 de fevereiro: Conecta Verão 2023 – 2ª Edição Verão Encruzilhada do Sul 2023, “Muamba de Carnaval” e apresentação esportiva.
📌15 de fevereiro: Conecta Verão 2023 – Carnaval do PIM/PCF
📌18 de fevereiro: Conecta Verão 2023 – Desfiles de Carnaval
📌20 de fevereiro: Conecta Verão 2023 – Desfiles de Carnaval
📌21 de fevereiro: Conecta Verão 2023 – Show regional de encerramento com banda Flor da Serra.
📌25 de fevereiro: Conecta Verão 2023 – Bumba Meu Boi
Te conecta nas nossas redes sociais. Fique por dentro de tudo que acontece no nosso Município e participe das atrações do Conecta Verão 2023. 🌞
Tudo é pensado com muito carinho pra você!
#enfrentarparatransformar