21 MAR 2023
PROJETO CRESCER, EM PARCERIA COM O SINE ENCRUZILHADA DO SUL, OFERECE CURSOS DE CAPACITAÇÃO
O Projeto Crescer de Cachoeira do Sul, com o apoio da Agência do SINE local e da Prefeitura Municipal, está oferecendo cursos intensivos de capacitação. O curso não possui mensalidade e para se inscrever é cobrado o valor de R$ 19,90 e 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), que serão doados a uma entidade indicada pelo SINE/PMES. Após a conclusão do curso, é opcional a emissão do certificado, por uma taxa de R$ 49,90. É importante salientar que a emissão do certificado não é obrigatória e será realizada somente mediante pagamento. Todos os valores serão recebidos diretamente pelo responsável do Projeto Crescer, Rogerinho Nunes. Como contrapartida da parceria, o SINE oferecerá 10 vagas em qualquer um dos cursos para pessoas selecionadas cadastradas no Bolsa Família.
CURSOS:
-Atendente de Farmácia;
-Atendente de Loja;
-Auxiliar de Escritório;
-Operador de Caixa;
-Cuidador de Idoso;
-Frentista de Posto;
-Auxiliar de Creche;
-Recepcionista/Telefonista;
-Repositor e Controlador de Estoque.
INSCRIÇÕES:
- As inscrições serão realizadas somente no dia 22/03/2023.
- Horário das 14h às 19h.
- Local será no SINE na Avenida Rio Branco, 261 – Centro – PMES.
- Valor da Inscrição: 1Kg de alimento (exceto sal) + R$ 19,90.
- Certificado: Expedição R$ 49,90.
Obs: A emissão do certificado é opcional