Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Encruzilhada do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Encruzilhada do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagran
Rede Social Youtube
Compra Direta
Atualizado em: 23/06/2025 às 14h54
PROCESSO 1378/2025 - DISPENSA 1352/2025
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa
Nº da Licitação
1352/2025
Nº do Processo
1378/2025
Publicado em
23/06/2025 às 14h55
Na forma de expediente conforme processo administrativo 1DOC nº 1.267/2025 da SECRETARIA DE TRANSPORTES solicita a Dispensa de Licitação para aquisição de peças para MANUTENÇÃO DO VEICULO PATROLA XCMG. Com a documentação constante do presente processo, comprovação de que o valor proposto é condizente com o mercado, fica autorizada a contratação da GRA ASSESSORIA E
CONSULTORIA EM NEGÓCIOS INTERNACIONAIS EIRELI (CNPJ: 14.767.899/0001-87) visando a aquisição de peças de reposição pelo valor de R$ 3.294,58 (três mil duzentos e noventa e quatro reais e cinquenta e oito centavos) pago até 15 (quinze) dias após a entrega. Com fundamento no ARTIGO 75, §7º C/C ARTIGO 53, § 5º
DA LEI Nº 14.133 e regulamentado pelo Decreto nº 3.700/2022.
Informação Complementar
Na forma de expediente conforme processo administrativo 1DOC nº 1.267/2025 da SECRETARIA DE TRANSPORTES solicita a Dispensa de Licitação para aquisição de peças para MANUTENÇÃO DO VEICULO PATROLA XCMG. Com a documentação constante do presente processo, comprovação de que o valor proposto é condizente com o mercado, fica autorizada a contratação da GRA ASSESSORIA E
CONSULTORIA EM NEGÓCIOS INTERNACIONAIS EIRELI (CNPJ: 14.767.899/0001-87) visando a aquisição de peças de reposição pelo valor de R$ 3.294,58 (três mil duzentos e noventa e quatro reais e cinquenta e oito centavos) pago até 15 (quinze) dias após a entrega. Com fundamento no ARTIGO 75, §7º C/C ARTIGO 53, § 5º
DA LEI Nº 14.133 e regulamentado pelo Decreto nº 3.700/2022.
Movimentações
Segunda, 23 junho 2025
14h54
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: às .
Download 1
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia