24 MAI 2017
Feirinha da Pira – 1ª Edição

A 1ª Edição da Feirinha da Pira realizou-se no último sábado 20 de maio, na Praça Dr. Ozy Teixeira, das 9h às 17h. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Indústria e Comércio e Departamento de eventos, destinado a expositores que possuem no artesanato e culinária a sua fonte de renda, contando com 31 participantes na primeira edição. A artesã Leda Pereira da TC Artes destacou a organização, dizendo que, desde a reunião para esclarecimentos sobre a logística do evento, tudo funcionou bem. Parabenizou o Executivo Municipal pela oportunidade das pessoas poderem expor os seus trabalhos, que mesmo sem a classe pedir, foi oferecido o espaço de forma gratuita. Salientou que, todos esses fatores servirão de incentivo para as pessoas cada vez mais se qualificarem e aperfeiçoarem seus dotes, sejam eles artesanais ou culinários. Espera também que, a comunidade crie o hábito de visitar a feira. A Administração agradece aos expositores que entenderam a proposta de se criar um espaço onde os mesmos possam gerar sua renda e assim movimentar a economia local. A segunda edição está agendada para o dia 10 de junho das 9h às 17h.