29 MAI 2017
Lions Clube em parceria com o Executivo Municipal e Defesa Civil beneficiou famílias do interior atingidas pela enxurrada do dia 12 de março

Na manhã desta sexta-feira 26 de maio, no CRAS Stela, foram entregues 35 cestas básicas as famílias do interior, atingidas pela enxurrada do dia 12 de março. Contendo arroz, feijão, macarrão, óleo de soja, farinha de trigo, leite, achocolatado, bolachas (salgadas e doces), polenta, geleia, açúcar, café, erva mate, água mineral, creme dental, sabonete, sabão em pó e em barra, papel higiênico, detergente de louça e dois cobertores de casal. Essas famílias beneficiadas foram selecionadas, através de um laudo da Defesa Civil, o recurso para a compra dos mantimentos veio através do LIONS Clube Internacional que aprovou as contas, o plano de ação e os recursos já estão disponíveis. Os kits foram valor de R$ 345,00 (cada), organizados pelo LIONS Clube Encruzilhada do Sul, presidido por Ticiano Marins. Ao total entre as famílias da cidade e interior (91), foram entregues 182 cobertores de casal.

Na ocasião estavam presentes o Prefeito Artigas Teixeira da Silveira, a Chefe de Gabinete Mirian Froming, o Secretário de Cidadania e Inclusão Social Renan Andrade de Souza, o Assessor da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social Paulo Renato Morais, a Servidora do CREAS Cristina Botelho e o Assessor de Planejamento Gilson Soares, que á também Secretário do LIONS Encruzilhada do Sul e estava representando a Diretoria do Clube.

AssesCom