03 JUL 2017
Município recebeu caminhão, através de convênio com o Estado

Na última semana, o município foi agraciado com a cedência de um caminhão, por meio de convênio com o Estado, intermediado pelo Deputado Federal Dionilso Marcon. Gilmar Carvalho, Assessor Parlamentar do Deputado esteve Encruzilhada do Sul, para realizar a entrega do veículo ao Prefeito Artigas Teixeira da Silveira e ao Secretário de Obras Jorge André Barra Cardoso.
A disponibilização do referido veículo ocorreu de forma bastante ágil, por conta da homologação do estado de emergência decretado pelo município devido aos estragos provocados pelos temporais do mês de março e, será de grande utilidade para auxiliar no serviço de manutenção das estradas. Vale lembrar, que Encruzilhada do Sul foi o segundo município no RS a aderir a este programa destinado a socorrer as cidades atingidas por este tipo de evento climático.
O caminhão está à disposição do município por tempo indeterminado, porém o contrato é renovado anualmente.