18 JUL 2017
Executivo Municipal entrega 150 documentos dos lotes dos terrenos

Nessa segunda-feira, 17 de julho, no Centro de Formação Divina Providência, aconteceu a entrega das 150 documentos dos lotes dos terrenos da Vila da Fonte, referente às Ruas Ipê Timbaúva, Guajuviras e Eucalipto. O evento que faz parte das comemorações aos 168 anos de Encruzilhada do Sul. Fizeram parte da mesa principal o Prefeito Artigas Teixeira da Silveira, Vice-Prefeito Álvaro Damé Rodrigues, Secretário de Educação Solismar Ribeiro Figueiró, Secretário de Obras Jorge André Barra Cardoso, Secretário de Planejamento Celso Lino de Souza, Assessor Especial de Planejamento Gilson Soares e representando o Centro de Formação Divina Providência Jony Meireles. O Assessor Especial de Planejamento Gilson Soares, agradeceu mais uma vez a receptividade do Centro de Formação Divina Providência para a realização da solenidade. Salientou o empenho dos servidores concursados Rudy Langassner e Tainan Sperb, nesse processo de regularização, também ao Leandro Souza, proprietário do Cartório de Registro de Imóveis por não ter cobrado taxa de serviço aos moradores. O único custo que os moradores tiveram foi de valor inferior a R$ 10,00 para reconhecimento de assinatura no Tabelionato. O Vice-Prefeito Álvaro Damé Rodrigues destacou a dedicação da Secretaria de Planejamento ao desenvolver esse trabalho, que já iniciou no segundo mandato do Prefeito Artigas e agora concretizado. Parabenizou aos moradores pelo recebimento do documento e almeja que sejam felizes em seus lares. O Prefeito Artigas Teixeira da Silveira saudou a todos os moradores do local, destacando o presidente da Associação Jeferson, que tenham êxito na morada e nos projetos futuros que forem desenvolver no local. Posteriormente ocorreu a entrega simbólica foi feita ao morador José Dorneles da Rosa e na sequência cada proprietário do terreno foi chamado para assinar o documento. A posse das escrituras possibilita aos moradores, o acesso a linhas de créditos para melhoria das residências, entre outros benefícios.