20 JUL 2017

Durante as comemorações da Semana do Município, na terça-feira, 18 de julho, o Executivo Municipal homenageou os Servidores que se aposentaram de julho de 2016 a junho de 2017, em solenidade na Sala de Reuniões do Centro Administrativo.
O Secretário de Educação Solismar Ribeiro Figueiró, falou em nome dos Secretários, saudando a todos os servidores, principalmente as professoras, as quais teve a oportunidade de trabalhar, como colega e também como Secretário de Educação. Destacando o trabalho de cada uma.
O Vice-Prefeito Álvaro Damé Rodrigues, parabenizou os profissionais que dedicaram muitos anos de suas vidas em prol do nosso município, salientou estar honrado em prestar a singela homenagem aos servidores. Também que a metade do décimo terceiro salário foi depositado na conta dos servidores inativos e a rescisão de cada funcionário que se aposentou foi paga o mais rápido possível.
O Prefeito Artigas Teixeira da Silveira, saudou a todos os servidores ora aposentados, que cumpriram um ciclo de suas vidas, agradecendo pelo serviço prestado durante o período em que trabalharam na Administração Municipal, e que foi uma honra para ele como Prefeito, ter trabalhado com profissionais qualificados e competentes.
Os homenageados foram Aira Fucks, Dóris Oliveira, Elisabeth Braga, Eloisa Klafke, Elza, Peixoto, Glenio Macedo, Helena Soares, Jane Paulo, Joseane Silveira, Josilene Cechet, Luciene de Lima Vargas, Luiz Rogério Stobbe, Maria Leci Pereira da Silva, Nara Sores, Santa Luz, Tânia Margarete Silveira, Vitalino Cardoso e Zeno Nascente.
Após, foi oferecido um delicioso coquetel aos presentes.