03 OUT 2017
AMBES empossa dois novos Bombeiros Civis

Na noite de sexta-feira, 29 de setembro no Salão de Festas da OAB, aconteceu a posse de 02 novos bombeiros civis, com o objetivo de recompor e aumentar o efetivo para otimizar e realizar serviço de qualidade a comunidade, como o bombeiro civil Roberto Minuzzi, passou a integrar a equipe do SAMU, via concurso público. A Associação Mantenedora dos Bombeiros de Encruzilhada do Sul (AMBES) homenageou Roberto pelos 03 anos de serviços prestados ao município, desejando sucesso na nova caminhada.
Tomaram posse os bombeiros civis Leandro da Silva Moura e Lucas Soares Pereira Luz, totalizando 11 na corporação em nosso município. Os certificados foram entregues pelo Prefeito Municipal Artigas Teixeira da Silveira, Presidente da AMBES Gilson Soares e Sargento Adriano Thomazi, que é comandante dos Bombeiros de Encruzilhada do Sul.
Estavam presentes na ocasião o Secretário de Educação Solismar Ribeiro Figueiró e José Antônio Carvalho de Freitas, do escritório contábil Altmeyer de Freitas, parceiro da AMBES.
A Associação Mantenedora dos Bombeiros de Encruzilhada do Sul tem convênio com a Prefeitura Municipal, que repassa o valor equivalente a aproximadamente 400 mil reais anualmente e têm como Vice-Presidente Ramiro Hopp, Tesoureiros Ítalo Andrade e Joel Damé Rodrigues, Secretários Bruna Silveira e Ticiano Marins e Jurídico Paulo Renato Morais Silva.
A AMBES, em nome da atual gestão, já investido o valor de R$ 250,00 em vale refeição, pagou a primeira parcela do 13º salário em agosto e está realizando estudo de impacto financeiro para reposição salarial.