24 ABR 2019
PREFEITO ARTIGAS RECEBE TROFÉU PELA PARTICIPAÇÃO DO MUNICÍPIO NO DIA DO DESAFIO, EM 2018

O prefeito Artigas Teixeira da Silveira recebeu das mãos da gerente da unidade do Sesc de Cachoeira do Sul, Marilde Oliveira, um troféu de reconhecimento pela participação do município no Dia do Desafio em 2018. A cerimônia de entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (23), no gabinete.

O Dia do Desafio é uma iniciativa do World Challenge Day, coordenado pelo Sesc e realizado pelas prefeituras municipais. É uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

Em 2018 Encruzilhada do Sul competiu com a cidade cubana de San Antonio del Sur. Este ano, disputaremos novamente com a mesma cidade. A 25ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas acontecerá em 29 de Maio.

Também estiveram presentes o secretário de Cidadania e Inclusão Social, Jorge André Barra Cardoso e a facilitadora do Sesc Lidiane Oliveira.