05 JUL 2019
EXECUTIVO VISITA O CENTRO DE FORMAÇÃO DIVINA PROVIDÊNCIA

Dentro das atividades em comemoração ao aniversário de 15 anos do Centro de Formação Divina Providência aconteceu o “Café com o Prefeito”. O Executivo foi recebido pela direção, educadores e alunos da entidade na tarde da quinta-feira (04).

Na visita, os convidados puderam acompanhar a obra de Ampliação Cultural que está sendo realizada no Centro, bem como, assistiram apresentações de capoeira e da Orquestra o Som da Fonte.

Durante o café, que teve suas guloseimas feitas por alunos da instituição com supervisão de uma educadora, o presidente do Divina, Ronaldo Santana entregou ao prefeito Artigas Teixeira da Silveira a prestação de contas da primeira parte da obra, do qual já se atingiu 33% do total do projeto.

O prefeito Artigas demostrou sua admiração pela equipe de trabalho da entidade e pela Tramontina Madeiras, uma das maiores apoiadoras do Centro. “Somos apenas coadjuvantes no que vocês executam aqui, o mérito é todo da direção, dos colaborados e do senhor Rui, diretor da Tramontina”. Disse o prefeito.

Já o presidente se mostrou grato e expôs a importância de todos para a expansão do projeto. “Agradeço a Prefeitura por todo o apoio e a Câmara de vereadores que sempre aprova por unanimidade os projetos envolvendo o Divina.” Disse Santana.

As comemorações de aniversário de Centro vão até o dia 13/07/2019. Ainda estiveram presentes, o vice-prefeito Álvaro Damé Rodrigues, secretários e vereadores.