25 SET 2019
SINDICATO RURAL DIVULGA A 59º EXPOSIÇÃO FEIRA AGROPECUÁRIA

Na tarde desta terça-feira (24), o presidente do Sindicato Rural do município, Ivo Azambuja e o 1º secretário da entidade, Ilo Cassep estiveram no gabinete do prefeito Artigas Teixeira da Silveira divulgando a 59º Exposição Feira Agropecuária.

O tradicional evento que acontece anualmente ainda irá sediar a 19º Feira de Terneiro/Terneiras/Vaquilhonas de Primavera de Encruzilhada do Sul e a 7ª Exposição Morfológicas/ Revisão Coletiva, Concentração de Machos e Campereada.

A feira acontecerá de 18 a 22 de outubro, no Parque de Exposição Desidério Finamor. Uma realização do Sindicato Rural de Encruzilhada do Sul, com apoio de RG Negócios Rurais, NECC, Emater, Senar, Farsul e Prefeitura Municipal.

Além de exposição dos animais, praça de alimentação, brinquedos, exposição de carros antigos e outras atrações estarão disponíveis aos visitantes. Em breve será divulgada a programação completa.
Mais informações através dos fones (51) 3733-1365 e (51) 3733-1556.