22 JUN 2020
VARAL SOLIDÁRIO E AÇÕES DURANTE A PANDEMIA DA EMEI PINGO DE GENTE

O Varal Solidário da E.M.E.I. Pingo de Gente está acontecendo agora pela manhã, na frente da escola, e é destinado para a comunidade escolar. São doações de máscaras, sabonete, sabão de glicerina para a população.

A Diretora Fátima Pires, a supervisora Gleide Ferraz Soares, a orientadora Emília Martins e a recreacionista Marisete Freitas estão atendendo as famílias que foram convidadas mediante agendamento e podem passar na escola e pegar as doações para se proteger.
Os funcionários da EMEI Pingo de Gente também estão enviando atividades online via a página de Facebook  e Whatsapp e estão arrecadando agasalhos para doação em parceria com a Campanha do Agasalho, deste ano.

Na próxima semana haverá uma entrega de mimos preparados pelas professoras aos pais dos alunos “tudo com muito cuidado de higiene e o afeto que é o fator importante no aprendizado das nossas crianças”, ressaltou a diretora Fátima.