05 ABR 2021
Renovado o convênio com o HSB

Renovado o convênio com o HSB
Na manhã desta quinta-feira (25), estiveram no Gabinete do Prefeito, o Administrador do Hospital Santa Bárbara, Celso Teixeira e a Diretora da Entidade a Irmã Nair Gabiatti, para a assinatura da renovação do convênio entre Município e HSB, nos termos da Lei Municipal 3.921/2021.
A Entidade receberá o valor de R$ 200.000,00 mensais, com Cronograma de Desembolso Mensal, conforme metas assistenciais previamente estabelecidas no Plano de Trabalho. Este ano o repasse teve um reajuste de R$ 23.000,00 mensais, ao todo, em 2021, a Prefeitura irá repassar mais de 2 milhões de reais, para o Hospital Santa Bárbara.
O Prefeito Benito exaltou os excelentes serviços em saúde prestados no HSB, principalmente neste momento que estamos passando, onde a saúde tem sido nosso bem mais valioso.