08 OUT 2014
Colabore com o Instituto do Cancer Infantil

Voluntária do Instituto do Câncer Infantil do RS, a psicóloga Cristiane Freda seguidamente realiza ações e campanhas na comunidade encruzilhadense visando beneficiar a entidade. Depois do Cabelaço, quando as pessoas foram convidadas a cortar ao menos 15 cm do cabelo para a confecção de perucas destinadas às crianças em fase de tratamento,   agora a psicóloga está disponibilizando camisetas do Instituto,  cuja renda será revertida integralmente ao ICI.

Em várias cores e tamanhos, as camisetas tem custo único: R$ 16,00. Os interessados devem contatar com Cristiane pelo 9661 3604.

Em novembro,   dia 29 pela manhã será realizada mais uma edição da Caminha Pela Vida. “Desde já conto com a participação da comunidade em geral nesta caminhada”, convida Cristiane.

Saiba mais acessando www.ici-rs.org.br