18 MAI 2021
Revista 85 anos do Hospital Santa Bárbara

Revista 85 anos do Hospital Santa Bárbara

Na manhã desta terça-feira (18), estiveram no Gabinete do Prefeito, o Administrador do Hospital Santa Bárbara Celso Teixeira e a Diretora da Entidade a Irmã Nair Gabiatti, na oportunidade entregaram ao Prefeito Municipal Benito Paschoal, a Revista em comemoração aos 85 anos da Entidade.

O Hospital Santa Bárbara foi fundado em 19 de abril de 1936, por iniciativa das Irmãs Franciscanas e o então Pároco Padre Nicolau Hanquet com apoio da Comunidade. Em 2019 recebeu o Prêmio Falchi, ficando em 1º lugar com o Núcleo de Segurança do Paciente em Hospitais até 100 leitos. Em 2021 será inaugurado o novo Centro de Materiais Esterilizados e Salas de Endoscopia e Colonoscopia.