16 JUN 2021
Reunião com o Comandante do CRPO-VRP

Reunião com o Comandante do CRPO-VRP
Na tarde desta segunda-feira (14), o Prefeito Benito Paschoal esteve reunido com o Coronel Valmir José dos Reis, Comandante do CRPO-VRP e também com o Major Diogo R. S. Lopes do 2° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Rio Pardo.
Na oportunidade o Prefeito encaminhou oficio reforçando a solicitação do aumento de efetivo para a Brigada Militar do nosso município, sendo prontamente atendido pelo Coronel Reis que solicitou o deslocamento de uma dupla que auxiliará as demandas, principalmente na área bancária e COVID-19.
O Coronel encaminhará, junto ao Major, uma solicitação para transformar o nosso atual Pelotão em uma Companhia, o que trará maior infraestrutura e recursos humanos para atuar na nossa cidade e também atender os municípios vizinhos de Pântano Grande e Amaral Ferrador.
O Prefeito pode acompanhar a solenidade de passagem de comando do 23º Batalhão de Polícia Militar (23° BPM) – Batalhão Major Sebastião, e a nomeação do novo chefe do Estado-Maior do CRPO/VRP. O tenente-coronel Giovani Paim Moresco, que estava no comando do 23° BPM desde 2018, passou o posto ao major Fábio Vilnei da Silva Azevedo. Moresco assumiu como chefe do Estado-Maior do Comando Regional da Brigada.