15 SET 2021
20 DE SETEMBRO TERÁ CAVALGADA DE INTEGRAÇÃO NO MUNICÍPIO

20 DE SETEMBRO TERÁ CAVALGADA DE INTEGRAÇÃO NO MUNICÍPIO
Neste ano de 2021 o tradicional Desfile Farroupilha não será realizado em Encruzilhada do Sul devido aos protocolos de combate a COVID – 19. Após uma reunião realizada com as entidades tradicionalistas e Prefeitura Municipal, ficou acordada a realização de uma Cavalgada de Integração.
O roteiro terá saída do Parque de Exposições Desidério Finamor, no dia 20 de Setembro às 13h30 e irá percorrer alguns bairros da cidade. Além de acompanhar da frente das suas casas, os munícipes poderão assistir a transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura Municipal, pois não será permitido público no evento.
Para participar todos os cavalos devem estar com os exames obrigatórios em dia, e o cavaleiro deve ter pelo menos a 1ª dose da vacina contra a COVID-19 aplicada para maiores de 18 anos, e cada entidade terá que assinar termo de responsabilidade compartilhada.
O trajeto será divulgado através da página do Facebook e do Instagram da Prefeitura Municipal.