

Promovido pelo Departamento Municipal de Desporto, o 2º Torneio Municipal de Truco – duplas foi realizado durante o último sábado, no CTG Rodeio de Encruzilhada.
Em primeiro lugar ficaram Tobias e Édipo. Depois vieram Totonho e Badicão; Felipe e Fabinho, Théo, Maurício e Ramiro. Todos receberam troféus.
