

Em clima de descontração e muita alegria, a equipe diretiva, professores e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental Adão Freitas Fonseca, proporcionaram aos alunos, atividades alusivas a Semana da Criança, como cama elástica, teatro, gincana, merenda especial, bolos para comemoração do Dia da Criança e do Dia do Professor, feitos gentilmente por Maria Eluiza Severyn.
Os alunos fizeram ainda uma excursão a Santa Cruz do Sul, onde visitaram a Gruta dos Índios e a Oktoberfest.
A Escola agradece ao CRAS, com o qual tem parceria de projetos culturais, onde foi possível realizar a excursão. Agradece também a todos aqueles que fazem a escola ter cada vez mais objetivos voltados ao conhecimento, carinho, acolhimento, amor, diálogo, sorriso e alegria, eis que, citando Paulo Freire “escola é o lugar onde podemos começar a melhorar o mundo”.
