22 OUT 2021
Frente Parlamentar em defesa do SUAS
Frente Parlamentar em defesa do SUAS

Na tarde de quarta-feira dia 20 o Psicólogo Luan Gomes, a Coordenadora de Projetos Sociais Berenice Fagundes e Assessora da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social Renata Amaral participaram na Assembleia Legislativa da instalação da Frente Parlamentar em defesa do Sistema Único de Assistência Social. A frente parlamentar terá como objetivo debater, articular e encaminhar ações que tangem a política de assistência social do RS.

O órgão pretende unificar a pauta social, trabalhar com indicadores que demonstram o aumento de pessoas em situação de vulnerabilidade social e buscar garantir sua dignidade e sobrevivência.