18 JUL 2022
Programa Escritura na Mão realiza mais uma entrega de escrituras no município
Programa Escritura na Mão realiza mais uma entrega de escrituras no município
Em continuidade ao cronograma de eventos da Semana do Município, no sábado (16), às 15h foi realizada mais uma entrega de escrituras do Programa Escritura na Mão, no ginásio da Cohab. O programa é promovido pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e visa conceder a escritura aos moradores de toda a área urbana do município, que ainda não possuem a documentação regularizada de seus imóveis. Nesta etapa, foi realizada a entrega das escrituras aos moradores da vila paraíso I, sendo que em seguida serão realizadas outras entregas.
De acordo com o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Dalvi Freitas as entregas possuem um valor inestimável a quem recebe: “Foi um momento emocionante porque além do valor material de aquisição das escrituras, o documento possui um valor sentimental de conquista e segurança da posse dos imóveis. Representa, para muitos, a realização do sonho de ter sua própria casa” destacou.