18 DEZ 2014
Secretaria de Cidadania convida para a Chegada do Papai Noel

A Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social convida a comunidade em geral para acompanhar a chegada do Papai Noel, na sexta-feira, dia 19, a partir das 19 horas na Praça Dr. Ozy Teixeira. No local também está instalada a Casa do Papai Noel.

A programação tem prosseguimento na terça-feira, dia 23, com a apresentação de uma peça teatral denominada “ O menino e a estrela – uma história de Natal”. Serão duas apresentações no Clube Encruzilhadense às 10 e 20 horas. A entrada é livre.

SAIBA MAIS SOBRE A PEÇA: Hugo, um menino que mora na rua, sempre fica triste em época de Natal, pois durante toda sua vida esperou ansioso um presente do Papai Noel que nunca veio. Certa noite, já triste e sem esperança ele desiste de esperar pelo seu presente e grita: “Eu não acredito em Natal!” O que o menino não sabia é que toda vez que uma criança diz que não acredita no Natal uma estrela no céu perde o seu brilho. “E para que esta estrela volte a brilhar o espírito de Natal precisa voltar ao coração desta criança”. Papai Noel então manda seus  ajudantes a buscarem o menino e levarem-no para sua casa. Lá, estes personagens mágicos contarão a verdadeira história do Natal e mostrarão que muito mais do que presentes, o Natal acontece no coração dos que acreditam no seu verdadeiro sentido. A história do nascimento de Jesus contada de uma forma original e musical para encher o público de esperança. Assista e se emocione. Para toda a família!

PARQUE DE BRINQUEDOS INFANTIS: Também na terça-feira, dia 23 ,um parque de brinquedos infantis estará à disposição na Praça Dr. Ozy Teixeira, em frente à Câmara de Vereadores, das 14 às 19 horas.

Para o parque de brinquedos infantis, passará ônibus nos seguintes horários e locais:

-Vila São Cristovão (saída de ônibus às 13:00 horas em frente a Forjasul)

-Vila da Fonte (saída de ônibus às 13:15 horas na esquina do armazém do Buca)

-Paraíso l e ll (saída de ônibus às 13:30 horas na parada em frente a Creche)

-Mariano da Rocha (saída de ônibus às 13:45 horas em frente ao CRAS – Cohab)

-Alto Alegre e Vila Coimbra (saída de ônibus às 14:00 horas em frente a caixa d’agua)

-Lava pés (saída de ônibus às 14:15 horas na praça Palermo junto as ESF)

-Vila Esperança e Beco do Quilão (saída de ônibus às 14:30 na faixa de fronte a oficina do Pilati)

-Alto da Rondinha (saída de ônibus às 14:45 horas defronte a Secretaria de Transportes)

-Campos Verdes (saída de ônibus às 15:00 horas da frente do ESF)

-Loteamento do Edegar (saída de ônibus às 15:15 horas na esquina do Armazém Guterres)