22 DEZ 2014
Feira uniu lazer e cultura

Ao longo do dia do último sábado, a Secretaria Municipal de Indústria Comércio Mineração e Turismo realizou na Praça Dr. Ozy Teixeira, a Feira de Natal. Os expositores disponibilizaram ao público, muitas opções para presentes . Porém o forte calor ao longo do dia (36 graus em alguns momentos) acabou prejudicando o movimento do público.

A prefeita Laíse de Souza Krusser fez a abertura da Feira, juntamente com as secretárias de Indústria e Comércio, Educação, Fazenda e de Governo, Glória, Rita, Rejane e Odilka, respectivamente.

Este ano a Feira de Natal contou com várias atrações culturais, as quais mostraram um pouco do talento artístico dos encruzilhadenses. Pela manhã foi a vez dos alunos dos professores Adriano Horna e Jaqueline Freitas, darem um show de música. Ao final da tarde o Grupo de Capoeira Mandara foi o primeiro a se apresentar. Depois foi a vez do Som da Vila, a Banda de Lata do Centro de Formação Divina Providência. Tiago Silveira é professor dos dois grupos. O cantor Robert Ribeiro, muito conhecido pelos encruzilhadenses, encerrou as apresentações.