22 DEZ 2014
Papai Noel alegra as crianças

No início da noite da última sexta-feira, acompanhadas pelos pais, muitas crianças  foram até a Praça Dr. Ozy Teixeira para acompanhar a chegada do Papai Noel. Na praça decorada com os enfeites produzidos a partir de garrafas pet também foi instalada a casa do Papai Noel.

A prefeita Laíse de Souza Krusser e a secretária municipal de Cidadania e Inclusão Social, Ana Maria Batista Guterres, entre outras autoridades, acompanharam a programação.

Com a chegada do Papai Noel, a alegria tomou conta das crianças. Muito atencioso o Papai Noel conversava e posava para fotos com cada uma delas, além de distribuir balas. O trenó junto a casa também acabou sendo uma atração para as crianças.

A programação de Natal ainda incluiu a apresentação, ontem, terça-feira,  da peça teatral intitulada O Menino e a Estrela”, em duas sessões  (10 e 20horas) no Clube Encruzilhadense. No mesmo dia, entre às 14 e 19 horas,  um parque de brinquedos infantis ficou à disposição das crianças em frente a Câmara de Vereadores.