29 DEZ 2014
Presidente da CDL foi paraninfo de turma de formandos da Escola Adão Fonseca

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Adão Freitas Fonseca realizou, dia 19 de dezembro, às 19 horas, a solenidade de formatura da turma 2014.O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), José Antonio Carvalho de Freitas (Totonho),  foi o escolhido pela direção da escola e formandos para ser o paraninfo da turma.

A formatura contou com a presença da prefeita Laíse de Souza Krusser, secretária adjunta de Educação, Lisiane Castro, diretora da Escola, Jamila Prestes e vice-diretor Geraldo Brigante Miranda  entre outras autoridades.

A turma de formando era composta por Cinara da Silva dos Santos, Edimilson Luz Silveira, Janice da Silva Ribeiro, Leandro dos Santos Dias, Renan Oliveira Escouto e Wéllinton Nunes Bica.