Prefeitura de Encruzilhada do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagran
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 SET 2022
A Força vem do Campo na Ponta dos Vargas – Salão Naldo Braga
receba notícias
Mais uma edição do Programa A Força vem do Campo (antigo Interiorização da Saúde) aconteceu no dia 15 de setembro, na localidade da Ponta dos Vargas, no Salão Naldo Braga.
O projeto quinzenal disponibiliza serviços com Médico, Enfermeiro, Assistente Social, Psicólogo e conta também com serviços para a saúde bucal, com atendimento odontológico. As Secretarias de Saúde, Cidadania e Inclusão Social e Secretaria de Agropecuária disponibilizaram Cadastro Único e Varal Solidário com roupas doadas pela comunidade.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022