29 SET 2022
Projeto Movimentação realiza amigo secreto temático
Ontem (28) pela manhã, mais uma edição do Projeto Movimentação foi realizada com atividades de integração, educação em saúde, dinâmicas e ginástica chinesa no Município. Desta vez, em alusão ao dia 21 de setembro em que se comemora o Dia da Árvore e ao dia 22, que marca o início da Primavera, foi realizado um amigo secreto com mudas de árvores e flores, no Mesquitão, onde o projeto ocorre semanalmente, todas as quartas-feiras, às 8h. As atividades são gratuitas e coordenadas pela Fisioterapeuta Daniela Seady.
O projeto foi criado pela Secretaria de Saúde e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e tem o objetivo de levar atividades físicas e de convivência em grupo à comunidade encruzilhadense.
Lembre-se: as inscrições seguem abertas, basta ir até o Mesquitão, nas quartas-feiras, às 8h.
Participe! 🏃🏻‍♀️🤸🏻‍♀️
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3733-1684 ou (51)99899-5757. 📞☎️
#movimentação