26 JAN 2015
Secretaria de Transportes recomeça recuperação das estradas

O grande volume de chuvas registrado na zona rural de Encruzilhada do Sul nos últimos meses, provocou muitos estragos em grande parte das estradas. Diante disso, a Secretaria Municipal de Transportes está começando uma operação especial que vai até o final de março. “Nesta data nossa meta é ter recuperado todas as estradas principais do município”, explica Marcos de Castro, funcionário da Secretaria de Transportes e responsável pelo setor de manutenção.
      Ele explica que uma das principais dificuldades para atender algumas localidades é a grande distância da sede do município. Isto faz com que o funcionário da Prefeitura, mesmo partindo cedo da cidade, trabalhe poucas horas, pois necessita retornar. Marcos de Castro revela que para resolver este problema está sendo montada uma equipe com oito funcionários, a qual vai permanecer  acampada em cada região da zona rural  até a conclusão do trabalho.