MUNICÍPIO RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL PARA USUÁRIOS DO IPE SAÚDE
Através da cooperação entre o IPE Saúde, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul o atendimento presencial para usuários do IPE Saúde foi retomado nessa sexta-feira (10) no Centro Administrativo Municipal.
O projeto Facilitador tem por objetivo auxiliar e sanar dúvidas dos contratantes do IPE Saúde através de dois pontos de atendimento onde os processos administrativos são realizados. Acesso ao sistema e dúvidas frequentes serão atendidas na hora pelo servidores designados pelo município. Essa parceria foi efetivada a partir de uma articulação dos assessores especiais Gilson Soares e Alex (Leco) Zanatta Riegel ainda no final do ano passado diretamente na Diretoria do IPE Saúde em Porto Alegre.
Com isso tende-se a não ser mais necessário deslocamento até cidades polo e ou a capital gaúcha para sanar esse tipo de tratativa, além disso, o atendimento presencial tem por objetivo facilitar o manejo dentro da plataforma digital do IPE Saúde. As informações podem ser obtidas pelo fone (51) 37331180 com Jonas Rosales que atua no atendimento.