09 MAR 2023
PREFEITURA E SINE CRIAM FACILITADOR PARA ELABORAÇÃO DE CURRÍCULOS PROFISSIONAIS
PREFEITURA E SINE CRIAM FACILITADOR PARA ELABORAÇÃO DE CURRÍCULOS PROFISSIONAIS
O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e ter um currículo bem elaborado é fundamental para se destacar e chamar a atenção dos empregadores. Porém, muitas pessoas têm dificuldades na hora de criar um documento adequado. Pensando nisso, a Coordenadora do SINE, Isabel Freitas Szczesny, em parceria com a Prefeitura Municipal, está criando um facilitador para ajudar a população a criar seus currículos de forma mais profissional. Esse facilitador contará com modelos pré-definidos, dicas de formatação e informações específicas para cada vaga, permitindo que os moradores criem currículos mais atrativos e modernos para aumentar suas chances de serem selecionados.
Os interessados devem procurar atendimento direto na agência do SINE junto ao Centro Administrativo, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.