11 NOV 2023
Município realiza audiência pública sobre reabertura de frigorífico abatedouro
Município realiza audiência pública sobre reabertura de frigorífico abatedouro
Na última sexta-feira (10), às 10h, no Plenário Câmara Municipal de Vereadores, foi realizada uma audiência pública sobre a possibilidade e a viabilidade de funcionamento de frigorífico abatedouro de bovinos e ovinos no Município. A Câmara de Vereadores estava lotada com autoridades, pecuaristas, representantes de entidades ligadas ao setor, além da comunidade encruzilhadense.
Na ocasião, o prefeito Benito Paschoal e o Secretário de Agropecuária e Abastecimento, Leandro Noronha conduziram a audiência, na qual ficou decido que o abatedouro será reaberto, o que beneficiará os pecuaristas, açougues e toda a cadeia produtiva local. O Secretário Leandro Noronha, ressaltou a relevância desse empreendimento: "Isso é muito importante para a economia do nosso município", afirmou, destacando os benefícios que essa iniciativa pode trazer para todos nós.
#AudienciaPublica #EnfrentarParaTransformar