19 FEV 2024
Castramóvel já está realizando castrações no bairro Campos Verdes
Castramóvel já está realizando castrações no bairro Campos Verdes🐾🐶🐕🐕‍
O serviço do Castramóvel já está em pleno funcionamento no bairro Campos Verdes, oferecendo atendimentos de castração desde hoje, dia 19. A demanda tem sido alta, com mais de 100 agendamentos já realizados para a comunidade local. Quem tiver interesse ainda pode dirigir-se à rua Edu Baroni, ao lado do posto de saúde da Campos Verdes para agendar a castração de seus animais.
Os agendamentos iniciaram em 16 de fevereiro e continuarão até 1º de março. Para se cadastrar, é necessário comparecer pessoalmente ao Castramóvel, até o dia 29 de fevereiro portando documento de identidade e comprovante de residência.
Podem se cadastrar para as castrações de cães e gatos (machos e fêmeas) os tutores registrados no ESF Campos Verdes. Além das castrações, são oferecidos serviços como injeção anticoncepcional para fêmeas que não podem passar pela castração cirúrgica, aplicação de medicação antiparasitária para cães, e avaliação veterinária em casos suspeitos de esporotricose.