13 MAR 2024
Tachões e Faixas de Pedestres: melhorias na segurança e mobilidade urbana
🚧 Tachões e Faixas de Pedestres: melhorias na segurança e mobilidade urbana🚶
Na semana passada, a Secretaria de Obras e o Departamento de Trânsito uniram esforços para concretizar a instalação de tachões e a repintura das faixas de pedestres em frente ao CTG Rodeio de Encruzilhada. Esta ação não só promove a segurança de quem transita por ali, mas também irá melhorar a fluidez do tráfego na área, atendendo a uma demanda antiga solicitada pelos residentes e frequentadores da região. Essa união entre as entidades municipais evidencia o compromisso com o bem-estar e a comodidade dos cidadãos, reforçando a importância do trabalho conjunto para o desenvolvimento e aprimoramento da infraestrutura urbana.