Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Encruzilhada do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagran
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 MAI 2024
Secretaria de Agropecuária trabalha na desobstrução de estradas no interior
receba notícias
A Secretaria de Agropecuária está realizando trabalhos emergenciais para atender à alta demanda causada pelas intensas chuvas dos últimos dias. Foi estabelecido um cronograma de prioridades para a manutenção das estradas, visando garantir a trafegabilidade dos moradores das áreas afetadas.
Na última semana, ocorreu a desobstrução das estradas do Dom Marcos, Corredor dos Bilocas e Corredor do Paulinho da Venda, no Iruí, além da estrada do Rincão da Formiga, onde foram ajustados os acessos das lavouras para permitir a entrada de colheitadeiras. Também foram realizados carregamento de cascalho e construção de bueiros na estrada do Piquiri, em colaboração com a Secretaria de Transportes.
A Secretaria de Agropecuária solicita que a comunidade tenha um pouco de paciência e compreensão, pois o trabalho está sendo executado conforme uma ordem de urgência. 🙏🚜
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024