No dia 14 de outubro, professores da Rede Municipal de Ensino participaram de uma formação na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) sobre a BNCC da Computação.
A formação foi conduzida pela Prof.ª Dra. Marcia Kniphoff, que abordou temas como introdução às atividades interdisciplinares, legislação, histórico e importância da Computação na educação, eixos estruturantes e estratégias didáticas.
Participaram da atividade representantes das escolas da rede municipal, contemplando profissionais da Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental.
O encontro proporcionou um importante momento de aprendizado, troca de conhecimentos e qualificação profissional, contribuindo para ampliar as possibilidades de integração da Computação ao processo de ensino e aprendizagem.