15 ABR 2016
Secretaria de Obras faz limpeza no Campos Verdes

A Secretaria de Obras deslocou uma equipe de funcionários esta semana para realizar a limpeza de uma área pública, localizada ao lado da quadra de esportes no Loteamento Campos Verdes. Toneladas de lixo haviam sido depositadas no local de forma clandestina, por pessoas não identificadas.

Agora o local está limpo,  mas para que continue desta forma, a Secretaria de Obras está solicitando a colaboração dos moradores da região. É preciso que todos colaborem, não colocando lixo na área verde e auxiliando na vigilância. Manter o local limpo é fundamental, eis que a área pode ser utilizada pela comunidade para ações de lazer, além de ser uma questão de saúde pública, eis que todos estão envolvidos no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Depositar lixo em área verde é crime previsto em lei. Quem for identificado agindo desta forma,  receberá uma multa em torno de R$ 2 mil, conforme estipulado na lei  municipal número 1985, de 24 de janeiro de 2001.