13 JUN 2016
Campanha do Agasalho já beneficiou 700 pessoas

Boa parte das roupas e calçados doados pela comunidade encruzilhadense na Campanha do Agasalho promovida pela Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social, já estão sendo utilizadas pelas pessoas necessitadas. A distribuição ocorreu na quarta-feira passada, quando a secretária Nádia Nunes Soares organizou, no centro da Praça Dr. Ozy Teixeira, o Brique da Solidariedade.

No local, as roupas e calçados foram dispostas por tipo e tamanho, facilitando a escolha por parte das pessoas. Já antes do início da distribuição uma fila se formou no centro da praça. A equipe de funcionárias da Secretaria de Cidadania colheu o nome dos beneficiados com a roupa, bem como o local onde residem e o número de componentes de cada família. A prefeita Laíse Gorziza de Souza, acompanhada por alguns secretários, acompanhou o início da distribuição do material. Conforme a secretária Nádia Soares, ao longo do dia foram beneficiadas 700 pessoas asa quais receberam  3.500 peças.

CAMPANHA CONTINUA:  Nádia Soares destaca que a Campanha do Agasalho 2016 não terminou com a realização do Brique. Ela informa que a Secretaria continua recolhendo o material das pessoas que puderem doar, assim como fazendo a distribuição para as famílias necessitadas.

Quem tiver roupas, calçados e cobertores para doar, pode manter contato com a Secretaria através dos telefones 3733 2845, 3733 3745 ou 9588 0990 que o material será recolhido nas residências. Já a distribuição dos agasalhos continua para famílias moradoras tanto na cidade como na zona rural.

Participe! Faça sua doação e colabore para que crianças, adultos e idosos possam enfrentar as baixas temperaturas sem passar frio.