02 SET 2014
Programa leva judo para crianças e adolescentes

Há quatro meses o Departamento Municipal de Desporto, coordenado por Anderson Silva Rosa iniciou o Programa Judô Para Todos. O objetivo é possibilitar que crianças e adolescentes carentes possam frequentar as aulas orientadas pelo sensei Nelson Prestes Ferraz. As aulas são ministradas duas vezes por semana nos ginásios Danilo Cassep e da Cohab. Cerca de 80 alunos já estão sendo beneficiados com a iniciativa do Departamento de Desporto, que ainda dispõe de vagas. Diversos alunos já ganharam o quimono e nos próximos dias, mais 30 serão beneficiados através de uma doação de quimonos por parte da Fibraplac.

Anderson Rosa destaca que a iniciativa já tem resultados positivos. “Nas aulas pudemos comprovar a alegria, a satisfação e o empenho dos alunos. Alguns deles já começaram a se destacar e participaram de um campeonato, dia 9 de agosto em Santa Cruz do Sul, alcançando bons resultados”, frisa Anderson.