13 JAN 2017
Município voltará a conveniar com a APAE, inclusive com repasse de recursos

A diretora da APAE Maria Eliane Costa e a Professora Tânia Dias, estiveram em reunião na Prefeitura Municipal na quinta-feira, 12 de janeiro, com o Prefeito Artigas Teixeira da Silveira; Secretário de Educação, Solismar Ribeiro Figueiró; Secretário de Cidadania e Inclusão Social, Renan Andrade de Souza; Chefe de Gabinete, Mirian Froming; Procurador Geral do Município, Rafael Baroni de Barros; Rogério Bitencourt (Representando o Secretário de Saúde, Pedro Soares), Gilson Soares, Assessor de Planejamento e Assessora da Secretaria de Educação, Jani Damé, para tratar do assunto referente ao convênio do Município com a APAE, repasse de recursos e de professores. Nesse primeiro encontro, a Diretora da entidade, trouxe um levantamento de demandas, necessárias ao funcionamento da entidade. O Prefeito Artigas reafirmou a ajuda de profissionais e de valores a APAE, determinando a sua Assessoria que faça o possível para atender mediante convênio as demandas apresentadas. Ficou definido que até o dia 26 de janeiro, data da próxima reunião, o município irá definir quais os valores e serviços profissionais serão conveniados neste primeiro ano de gestão com a APAE.