17 MAI 2017
Prefeito e Vice-Prefeito participaram do XIII ERCO- Encontro Regional de Controle e Orientação

O Prefeito Artigas Teixeira da Silveira e o Vice-Prefeito Álvaro Damé Rodrigues, juntamente com a Chefe de Gabinete Mirian Froming, participaram na última quinta-feira 11 de maio, do XIII ERCO – Encontro Regional de Controle e Orientação, no Auditório da Universidade Católica de Pelotas- UCPEL. O evento, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado foi destinado aos gestores e servidores dos Municípios abrangidos pelo Serviço Regional de Pelotas. Estavam presentes diversos prefeitos e vice-prefeitos, inclusive Paula Mascarenhas Prefeita de Pelotas, cidade anfitriã desta etapa do encontro.

Foram abordados os assuntos: Competências dos tribunais de contas do governo e de gestão, acompanhamento processual e o início do mandato, preparando um novo começo - orientação para os novos gestores, resultado do IEGM (índice de efetividade da Gestão Municipal), boas práticas de gestão nos regimes próprios da previdência social e exame de atos de pessoal para fins de registro.