22 MAI 2017
CDL, ACI e Prefeitura lançam a FENEGÓCIOS

Na noite de quinta-feira, dia 18, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial (ACI) e Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, fizeram o lançamento oficial da primeira edição da FENEGÓCIOS (Feira Encruzilhadense de Negócios). O evento vai integrar as festividades alusivas aos 168 anos de Encruzilhada do Sul e será realizada no ginásio de esportes Mesquitão, dias 15 e 16 de julho (sábado e domingo).
No Mesquitão serão montados 29 estandes por uma empresa especializada no setor, os quais deverão ser ocupados por empresas de Encruzilhada do Sul, representando os setores do comércio, indústria, e prestação de serviços. “Será uma ótima oportunidade para fomentar os empreendimentos de nosso município”, destaca o presidente da CDL, José Antônio Carvalho de Freitas (Totonho). Já o vice-presidente da ACI. Aurélio Pizano Timm mostra que a FENEGÓCIOS vai proporcionar aos visitantes a aquisição de produtos e serviços com preços reduzidos em relação ao praticado pelas empresas. “Desde já convidamos a comunidade encruzilhadense para visitar a FENEGÓCIOS”, diz o secretário municipal de Indústria e Comércio, Celso José Lino de Souza, salientando que o evento deverá ser realizado anualmente.
A FENEGÓCIOS tem entrada gratuita e estará aberta ao público no sábado, dia 15 de julho, das 9 às 22 horas e no domingo, dia 16 de julho, das 9 às 20 horas.
INSCRIÇÕES ABERTAS: Os empresários e prestadores de serviço interessados em participar da FENEGÓCIOS devem fazer a inscrição na CDL, localizada a Avenida Coronel Honório Carvalho, 1341, até o dia 27 de maio (sábado). Este período está reservado para a inscrição de empresas associadas a CDL e ACI. Posteriormente, se ainda houver estandes disponíveis, poderão se inscrever empresas não associadas. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3733 1346.
(Facebook CDL Encruzilhada do Sul)

AssesCom