28 AGO 2019
AGROPECUÁRIA E SENAR/RS PROMOVEM CURSO

A Secretaria de Agropecuária e Abastecimento em parceria com o Senar/RS realizou um curso de construção de estufa agrícola para cultivo protegido.

A aprendizagem aconteceu do dia 19 ao dia 23 de agosto, na localidade do Passo das Pedras. O grupo de alunos, formado por produtores rurais, foram capacitados para escolher onde e como deverá construir sua estufa. Qual tipo e nível tecnológico escolher, bem como aproveitar a otimizar a sua estrutura.

Interessados em saber da agenda de atividades da Agropecuária pode contatar através do fone (51) 3733-2864 .