Em mais uma ação das Secretarias de Saúde, Cidadania e Inclusão Social e Agropecuária, aconteceu ontem (30), a Interiorização na localidade da Maria Santa.
Foram feitos 33 atendimentos médicos só na parte da manhã, além de atendimento de enfermagem e consulta com psicólogo. Ainda doação de roupas e distribuição de cachorro-quente realizada pela Secretaria de Cidadania e Inclusão Social. O Conselho Tutelar também estava presente para atendimentos.
Uma novidade divulgada pela Secretária Nádia Soares, serão os cursos de Confeitaria de bolos e doces e Artesanato que serão disponibilizados para a comunidade da Maria Santa, inteiramente gratuitos.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal Benito Paschoal, os Secretários da Saúde Marco Antônio Rassier a Secretária da Cidadania Nádia Soares, o Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Alberto Prestes e vereadores.