16 NOV 2021
Retirada dos cartões do Devolve ICMS
O Banrisul entregará os cartões a todos os beneficiários do Programa a partir de hoje (16) até o dia 26 de novembro, das 13h30 até as 17h, e de quarta a sexta das 8h30 às 12h, observado o calendário organizado em ordem alfabética (confira abaixo).
Para retirar o seu cartão, o titular deverá portar documento com foto e número de CPF. Somente a pessoa inscrita no CadÚnico poderá efetuar a retirada.
Datas de entrega por ordem alfabética do titular do cartão:
16 de novembro: letras A, B
17 de novembro: C, D
18 de novembro: E, F, G
19 de novembro: H, I, J
22 de novembro: K, L
23 de novembro: M
24 de novembro: N, O, P, Q, R
25 de novembro: S, T, U
26 de novembro: V, W, X, Y, Z
Em Encruzilhada, a entrega dos cartões ocorrerá na agência do Banrisul e em outros locais designados.
O Devolve ICMS, tem uma central de atendimento especializada para orientar o beneficiário. A central esclarecerá dúvidas sobre os benefícios do programa, quem tem direito e como adquirir o cartão, no qual os créditos serão depositados a partir de dezembro.
A central entrou em operação na sexta-feira (12) e pode ser contatada pelo número 0800-541-2323. Terá atendimento das 8h às 20h de segunda a sexta-feira, e nos sábados das 8h às 14h.
Os cidadãos poderão realizar essa pesquisa através do site do programa https://www.devolveicms.rs.gov.br/participacao e preenchendo os campos solicitados com o seu CPF e sua data de nascimento.
Foto: Felipe Dalla Valle / Palácio Piratini