Ir para o conteúdo

Prefeitura de Encruzilhada do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Encruzilhada do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagran
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
18
18 NOV 2021
Ouvidoria faz pesquisa de satisfação com a comunidade
enviar para um amigo
receba notícias
Desde o início de novembro, a prefeitura implantou o serviço de Ouvidoria com o objetivo de ouvir a comunidade. O atendimento pode ser através da linha 0800, whatsapp e atendimentos semanais em horário integral. Além disso, estão sendo realizadas pesquisas de satisfação dos serviços públicos realizados junto à população, através de contato telefônico, tudo conforme recomendado na lei 13.460/17.
A Ouvidoria municipal está vinculada ao sistema Fala BR de gestão de ouvidorias, vinculando-se as demais redes de ouvidoria em todo o país, com protocolos integrados e a possibilidade de encaminhamento de denúncias e manifestações de maneira anônima.
Além disso, em breve deve ser implantado um atendendo virtual junto ao site da prefeitura permitindo acesso online com perguntas e respostas diretamente à ouvidoria.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia