A Feira do Livro que começou quinta-feira, termina hoje com uma programação variada e atrativos para o público em geral. As crianças poderão apreciar atrações tais como a Hora do Conto ou a palestra com o escritor Kalunga, por exemplo, além de muitos livros infantis disponíveis para aquisição. Já os adultos, além de centenas de títulos à disposição dos mais variados gêneros, podem conferir os estandes com produtos locais.
Não perca o último dia da Feira que já se transformou num sucesso. Convide sua família e amigos e venha desfrutar deste evento cultural que vem mobilizando a comunidade em geral. Confira a programação de hoje:
8 DE NOVEMBRO (SÁBADO)
8h30min: Abertura da visitação e Animação cultural Marcelo Maresia
9h30min: Hora do Conto e Informativo sobre a Semana do Bebê – Atividade de responsabilidade do PIM
9h45min:Musical dos alunos da EMEI Pingo de Gente
10h: Palestra com Kalunga
11h: Atividade cultural – visitação a Feira
13h30min: Animação Cultural Marcelo Maresia, Hora do Conto e Informativo sobre a Semana do Bebê – Atividade de responsabilidade do PIM
15h30min: Palestra com escritor Kalunga
18h:Visitação
19h30min: Show musical com alunos do professor Adriano Horna
20h: Encerramento