22 FEV 2022
Reunião no Centro de Formação Divina Providência
O Prefeito Benito Paschoal, acompanhado do Chefe de Gabinete Fabiano Soares de Freitas, do Secretário de Educação Leandro Hendges, da Secretária de Cidadania Nádia Soares e da psicóloga Patrícia Hony foram recebidos, na manhã desta terça-feira (22), pelo presidente do Centro Ronaldo Santana e parte da diretoria, para o “Café com o Prefeito”.
Na ocasião foi dado inicio as tratativas para a operacionalização do polo que irá receber, a partir deste ano, alunos de outros bairros. As crianças e jovens que serão recebidos no centro deverão ter idade entre 6 e 18 anos, estar em situação de vulnerabilidade social, matriculados e frequentando a rede municipal e estadual de ensino.
O programa será realizado através de uma parceira entre o Centro de Formação Divina Providência e Prefeitura Municipal. Entre as oficinas que serão oferecidas no contra turno estão o reforço escolar, capoeira, judô, inglês, informática, educação física, teatro, dança de rua, dança gaúcha, bate lata, música e artesanato.