15 MAR 2022
ENCRUZILHADA DO SUL DOA ÔNIBUS AO GRUPO DE CAVALEIROS OS FARRAPOS
No dia 15 de fevereiro de 2022 foi realizado Termo de Doação de um ônibus, marca Mercedes Benz, ano 1996, entre o Município de Encruzilhada do Sul e o Grupo de Cavaleiros Os Farrapos, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude sob o comando do Secretário Professor Leandro Hendges.
O Prefeito Benito Fonseca Paschoal assinou o Termo de Doação, de acordo com a Lei de Licitações 8666/93, do ônibus placas IFB 0859, exclusivamente para fins de uso do Grupo de Cavaleiros Os Farrapos, tendo em vista que o Grupo é o representante oficial do Município de Encruzilhada do Sul em eventos por todo o Estado do Rio Grande do Sul, inclusive da busca da Chama Crioula que dá início à Semana Farroupilha.
A entrega do veículo foi realizada no dia 10 de março do corrente ano, em uma cerimônia organizada pelo Patrão Celso Vencato, que reuniu autoridades encruzilhadenses como o próprio prefeito Benito Paschoal e o Vereador Diúdio, idealizador e autor do projeto aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores e, sancionada pelo Prefeito Municipal.